CONVITE  E  FECHAMENTO


 

Estratégia para um bom convite

Após você fazer a sua lista de nomes,queé a principal ferramenta do seu negócio, aprenda estratégias para uma boa abordagem. O seu convite pode fazer grande diferença na vida do seu prospecto, portanto, faça-o com profissionalismo ou você pode perder um futuro grande parceiro de negócio (um ou uma Diamante).



Aprenda nos links abaixo estratégias comprovadas por profissionais de sucesso, citadas nos melhores livros e nos guias da döTerra, para uma abordagem correta:

https://www.youtube.com/watch?v=iHcMFLRnZaw



 
Baixe e/ou inclua em seu pedido Lrp,  o
GUIA DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS:
(‘Aprenda convidar’ está na página 33)
👇
 
 
 
 
 

Faça fechamentos efetivos

TÍTULO … 

Texto … 

Link: …

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TELECONFERÊNCIA A TRÊS:

https://media.doterra.com/br-otg/pt/forms/empowered-success-effective-3-way-calls.pdf?_ga=2.142930229.1294775098.1688790503-1280850582.1653611247

 
 
  
Nós, consultores döTerra, temos o poder de sermos a luz que as pessoas precisam“.  (Dr._Andrew Gough – Presidential Diamond döTerra E.U.A.)

 
 
 

“Você é uma semente que pode se transformar em uma floresta – uma multidão”.  (Livro: Os Segredos do Sucesso no Marketing Multinível – Anne Schlosser)



SEJA EXEMPLO
Neste negócio, praticamente tudo é duplicado pelos seus dowlines, ou seja, a maneira que você faz, certa ou errada, poderá ser replicada em multiníveis para a sua equipe.
Portanto, capacite-se, é facil, entre no site da dōTerra, clique em Recursos, Empowered Sucess e estude os Guias.
Além disso, participe dos nossos treinamentos toda quinta-feira às 21h. 
 
 
 
 
 
 
 F O T O   A Q U I


 
 

<[ CONVITE IN LOCO PARA TODA A EQUIPE ]>

SUGESTÃO: 
Não use grupos, crie uma LISTA DE TRANSMISSÃO exclusiva para a sua equipe. 
Grupos deixam os seus líderes vulneráveis, expõe a sua rede a croslines, aliciamentos, assuntos negativos, problemas alheios, excesso de postagens e, principalmente, informações não confiáveis . . .
 
Grupos são úteis para trabalhos específicos e com quantidade reduzida de participantes, para que você tenha o controle.
Exemplos: Grupo de Liderança, Grupo LRP 125 pv´s, Grupo Poder de 3 comprometidos, Grupo dos Elites, etc…
 
 
 
Alimente a sua Lista de Transmissão com mensagens positivas e importantes.
 
 
 
  
*“EU NÃO GOSTO DE TRABALHAR COM GRUPOS VIRTUAIS”.  
(Fabiano Montarroyos – Líder/upline – Double Blue Diamond)
*Conforme áudio em arquivo privativo.
 
 
 
“A estratégia certa para você crescer neste negócio é crescer corretamente.”